terça-feira, 3 de novembro de 2009

=D a caveira que ri!


Belos posts todomundo.
O Douglas anda ressonando o desejo que tenho tmbm em desenhar a caveira, o esqueleto do HOMEM>
Essa é nossa task atual, e peco para que todos tracem essa caveira. PEnsemos num conjunto de raios-x
a gente coloca cada um em frente ao outro, e liga uma luz atrás
logo teremos um corpo de vários corpos.
Justaposição.
Fico muito em questionando em como fazer o trabalho ALQUIMICO de trasformar nossas torrentes de referenciais num corpo sensivel e em expansão e coletivo de uma performance?
Ação.
Ação juntos.
O que isso tudo me dá vontade de fazer? QUAL O POTENCIAL POETICO REALIZAVEL COM NOSSOS INSTRUMENTOS CORPOS TECNOLOGIAS?
Como eu linko coisas que eu ja fiz, ou participei, ou ideias com as fontes referencias? O que elas geram em termos de potencia poética ou de ACAO?
O que me dá vontade de fazer com os outros?\
Como isso tudo se organiza naquele velho mapa do texto, da narrativa? Encaixa? Justapoe?
VAmos desenhar e começar a sonhar. E focar nos nossos encontros, chegar la com alguma experiencia para ser vivida.
Desenhar, escrever esses sonhos, compartilha-los.

isso e muito mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vanglorie-se: