segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Para além do brown noise os silêncios e sorrisos


Clique me! do blogue do douglas mas que é tri de dividir aqui! (estamos tratando de agenciamentos (um campo de relações e convivências 3-d ou 4-d que tende ao infinito) estímulos - frequências que alteram (cientifica-poéticamente) DRAMA dran dream dram (schechner) sonoros, cinestésicos e cinéticos, visuais míticos utópicos e cotidianos.
legal continuarmos lendo produzindo e tendo idéias. além das referências que to passando aqui leituras sinapses links e comentários ligeriramente pessoais (quem é esse eu público?) me lembrou nossas a conversa a sobre personagem, pessoa, persona. ou, é arte ou não é? ;)

como no tarot no processos híbridos e re-indicado aqui pelo douglas, o que se repete ou se sincroniza cria uma das facetas da compexidade desse atual criado por nós. a outra faceta? e a outra e a outra? hihihihi isso é dentro do buraco da alice. (o gato sorri, ou será a lua?)
usar o youtube como plataforma de preparação e o blogue, e o google é BINGO! (o bigode do Aldo, vulgo Brad -so - pitt, no bastardos inglórios é hilário) vamos expandir essas ferramentas de dramaturgia (tecer as ações-Barba)
olhar pro blogue é como olhar pra nós mesmos, me lembra uma citação que um amigo, o renato ferracini adora, do poeta francês PAUL VALERY (o mais profundo é a pele)
clique me
encontrei o blogue dessa moça falando sobre seu processo e pele!

ps dois
sugiro cadernos analógicos tambem para exercitarmos as inteligências visuais-motoras, os rabiscos rabiscos ajudam a pensar! clique-clique!


ps o encontro criativo de hoje foi foda e foi nosso primeiro encontro em sala, juntos com as ferramentas de trasformação
penso em iniciação, penso em performance enquanto metodologia filosófica artística e religiosa
drama dran dream dram penso na importância e responsabilidade de cada um de nós sobre o palco, estar sozinho com o outro, existe maior mistério?
o encontro de hoje me pareceu ja carregado de potência e fico alegre (spinozeanamente falando)
gostaria da falar de cada um e todos muita idéia muita sensação e opinião, muito tudo, mas na sala posso ver os olhos e são os olhos que me interessam =D

Douglas gostaria do teu capacete emprestado (aquele dos processos pra sexta)

Um comentário:

  1. Levo. Ele tá meio fedentino por dentro, porque eu o encontrei num terreno baldio.

    ResponderExcluir

Vanglorie-se: