sexta-feira, 13 de agosto de 2010

JdR


Mais um Homem

Salve nosso Corpo sem Órgãos
Salve Artaud, Salve Beuys, Salve Lygia Clark, Guerreiros, Artistas, Professores, Fílósofos,
salve a disciplina experimental da LIBERDADE



reivindico espaço para transformação objetiva da matéria, das substâncias, da vida.
declaro a minha morte e a sua, agora.

essa morte se dá aqui, na linguagem em ação, está feito. todos tem direito a tecer casulos. reivindico a liberdade possível



dar e ter o privilégio de conhecê-los diferentes e a mim também
ação micropolítica já. aos meus amigos e aos meus inimigos. passou a sexta feira 13, hoje já é sábado.
me mato e mato cada um de vocês.
proponho liberdade como uma ação possível, acredito que eu sou capaz de criar um território que trabalhe isso agora aqui. proponha também.



fazer a si e ao outro arte e liberdade.
eu desejo que a minha vida seja um poema. incorporo esse desejo.
e que qualquer pessoa seja capaz de ser e estar em arte.
proponho comportamento nacional, viral, "denken is plastik" pensar é esculpir, beuys
criar uma ação (comportamento topográfico, praticável de qualquer forma, pensar é agir, escrever, falar)
o CsO é um continente de fronteiras em expansão
libertador. libertar. libertando.
comportamento é algo performático, vida é ação: proponha alguma performance coletiva:
ou não, mas, se o termo liberdade te afeta dá pra fazer alguma coisa.
pensar em liberdade põe em jogo pensar no outro, ela opera por relações
ela pensa o que a vida é e o que a vida PODE ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vanglorie-se: