terça-feira, 20 de outubro de 2009

Agenciamentos então

0. Carina, qual é o nome do artista da casa cancerígena?

0. João, é o Lisandro que vai conseguir aquela autorização pro meu Escort CAQ 2482?

0. Onde será o treinamento corpomente? Vai até que horas?

1. Gosto da ideia do Bruno de começar frio e depois aproximar e depois afastar de novo. Gosto da ideia de que o Bruno é mais exigente e não hesita em divergir.

2. Eu gostaria de receber mais feedbacks sobre as minhas tentativas. O que sei é que só guitarra deu uma saturada e que há momentos com climas David Lynch (mais uma vez obrigado, Lisandro). Hoje as ações do João só me provocaram melodias minimalistas e climáticas e perturbadoras. Vou gravar, se eu lembrar, a melodia que eu fiz no começo do ensaio (aquilo que chamei de western misterioso, um tex-mex badalamentiano) para opinião de vocês. Além disso, façam pedidos - de texturas, samples, melodias, instrumentos. O que já penso em levar sexta-feira: gaita-ponto e laptop com texturas. Espero já estar com o synth micron e talvez eu não leve as duas guitarras, pra facilitar um pouquinho.

3. Anotemos os momentos em que podem rolar as sincronias, seja som-luz, seja som-João, seja som-vídeo. Aliás, eu farei a música daquele vídeo do leite, por exemplo?

4. Esforçar-me-ei mais para usar papel ;]

Um comentário:

  1. Douglas, eu não tenho ainda o nome do artista, mas o Lisandro deve cobnseguir para a gente lá na Bienal. ;)

    ResponderExcluir

Vanglorie-se: